1 de mar. de 2017

JOÃO DORIA AMANHECE FECHANDO POSTOS DE COMBUSTÍVEIS ADULTERADOS

João Doria, prefeito de São Paulo, tomou uma atitude de gente corajosa: amanheceu nas ruas da capital paulista junto com a fiscalização da ANP (Agência Nacional de Petróleo) lacrando postos que vendem combustível adulterados.

A blitz montada pelo prefeito percorreu diversos estabelecimentos que comercializam combustíveis e foi realizando testes para confirmar a procedência e o grau de pureza da gasolina que estava sendo vendida aos consumidores.
Os comerciantes tomaram um susto quando o prefeito João Doria, pessoalmente, fez questão de conferir tudo de perto e deu ordens aos fiscais da Prefeitura para lacrarem os postos fraudadores e comunicar a Petrobrás sobre quem descumpria a lei.
O trabalho começou cedo, a partir das 06:00 da manhã.
Independente de que for o prefeito e o município é necessário que exista muito rigor na fiscalização de postos de combustíveis.
A Agência Nacional de Petróleo (ANP) disponibiliza em seu site dez dicas para fazer valer o seu direito na hora de abastecer.
Além da interdição dos postos que vendem combustíveis adulterados o prefeito João Doria sugeriu que haja uma punição aos donos destes estabelecimentos.
“É necessário informar a Petrobrás sobre acontece nesses comércios para que os donos não tenham mais licença para comercialização e assim parem de enganar o consumidor”, destacou o prefeito.
A equipe saiu do pátio do Ministério da Justiça acompanhada por viaturas da fiscalização e na companhia do governador Geraldo Alckmin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário