A italiana Veronica Panarello foi condenada a 30 anos de cadeia, depois de ter cometido um #Crimehorrendo. Após meses de investigação, a polícia e justiçaitalianas conseguiram finalmente condenar essa mulher, pela morte do próprio filho, Loris, de oito anos. Alegadamente, o menino teria flagrado a #mãe mantendo relações sexuaiscom o avô, levando Veronica a cometer essa barbaridade. 
Loris desvendou a relação de Veronica com o sogro e, possivelmente, temendo que ele contasse para alguém, ela acabou silenciando o próprio filho. A mulher teria matado o menino com cabos elétricos e depois escondido o corpo, em um local mais remoto, para que não fosse encontrado.
Depois inventou ainda toda uma história, despistando as autoridades para um possível rapto. Ela falou que tinha levado o menino na escola e que não voltou a vê-lo, deixando entender que ele teria fugido ou teria sido raptado. No entanto, esta história apresentava fragilidades desde o início e as câmeras de segurança não mostravam essa mãe chegando na escola. Ninguém tinha visto o menino nesse dia, o que colocava em causa essa possibilidade e, como estava mentindo, a polícia começou logo desconfiando que ela poderia ter algum envolvimento. 
PUBLICIDADE
Mais tarde, um caçador encontrou o corpo e a polícia foi juntando algumas pistas, acabando por chegar em Veronica. No corpo do menino notaram um ferimento grave na cabeça, que teria sido a causa da morte de Loris. 
Foi já durante o julgamento que essa mãe acabou confessando o seu crime, mas tentando levar o sogro com ela. Andrea Stival é o pai do seu marido e avô do menino, com quem ela mantinha o referido caso, fora do casamento. Ela falou que ele ajudou a arrastar o corpo dali, insistindo que ele fosse seu parceiro também nesse crime. 
No entanto, o sogro negou todas essas acusações e até estaria pensando em processar Veronica por difamação. A acusação considerou essa mãe como uma mulher "egocêntrica, mentirosa e manipuladora", o que teria sido decisivo para uma condenação tão pesada e exemplar da justiça italiana. #sexo