5 de out. de 2016

Mulher é presa após gritar muito durante o sexo


Imagem meramente ilustrativa - Google

Claire Blacklaw, de 31 anos, era uma vizinha aparentemente normal de um prédio familiar na cidadede Lanarkshire, naEscócia. No entanto, a europeia se mostrou um pouquinho escandalosa na hora 'H' e acabou indo parar na cadeia por gritar muito durante o sexo. Sim, você não leu errado. Claire incomodou tanto os vizinhos que eles decidiram "seguir" o áudio diferente. Entre um gemido e outro, ela acabou sendo flagrada em um dos corredores do edifício. A jovem mulher, que é solteira, estava com um rapaz e gostava de relações, digamos, um pouco arriscada. Ela alugava uma apartamento no local, mas mesmo assim preferiu transar no corredor mesmo. Pelo jeito, a coisa tinha esquentado tanto que não deu nem tempo de abrir a porta. Acontece, né? 
Segundo informações do jornal britânicoMirror, repercutidas aqui no Brasil pelo portal da TV Bandeirantes, incomodados, os vizinhos decidiram agir. Eles fizeram um telefonema que complicou a moça escandalosa. A ligação foi justamente para o dono do imóvel. Uma senhora avisou que a moça não parava de gemer e que ela não parecia estar bem. "Isso não pode ser normal, dê um jeito nisso", teria dito ela. Recheado de reclamações, o proprietário decidiu ter uma conversa com a mulher que aluga o seu apartamento. Mesmo minutos depois, ele chegou ao local e advinha, ela ainda estava lá na relação íntima com  John Kirkland, de 26 anos, que também acabou sendo preso.
De acordo com os próprios detidos, o casal tinha acabado de se conhecer em um bar. A falta de conhecimentos sobre o outro não impediu que eles fossem para cama. Quer dizer, fossem para o corredor mesmo. O jeito visto pelo proprietário do apartamento foi chamar a polícia. Os dois amantes foram parar na cadeia, acusados de atentado ao pudor. Claire ainda foi despejada do imóvel e agora não tem onde morar. Segundo o portal da TV Bandeirantes, o #Crime ocorreu em janeiro, mas foi julgado recentemente. A moça foi obrigada a pagar uma multa de R$ 600. O rapaz de R$860. Caso insistam em realizar os atos de novo, eles podem ser presos.  #Investigação Criminal

Nenhum comentário:

Postar um comentário